New year, 2014

Gosto muito do fim de ano, não gosto pela festa, pelo vestidos glam, nem pela comida (o natal já chegou e sobrou), mas sim pelo facto de fazer o balanço do ano que passou e por agendar e definir novos objectivos e metas para o ano seguinte!
Não me posso queixar de 2013, fiz algumas viagens que queria, conheci pessoas surpreendentes e, profissionalmente também correu tudo bem! Tornei me vegetariana, tentei ter uma vida saudável e, pratiquei exercício regularmente. Aproximei me bem mais da minha família (apesar de estar longe), diverti-me, chorei, ajudei pessoas, fui ajudada, re-decorei a minha casa, dei finalmente presentes em condições as pessoas mais chegadas! Revi amigos de infância 🙂

Tentei todos os dias ser a minha melhor amiga, ser uma pessoa melhor, crescer com as situações que foram aparecendo ao longo do ano e construir uma melhor versão de mim!

Estou crente que 2014 vai ser um bom ano, espero que todos consigamos atingir os nossos objectivos. Pessoalmente quero que os meus gostos e hobbies se tornem mais que isso, quero manter e se possível melhorar o meu estilo de vida, quero continuar a prestar bons serviços hospitalares, quero ser amiga, quero divertir-me, conhecer pessoas novas, quero ir ao Brasil ou a Nova York 🙂 Quero ter sempre forças para quando falhar poder recomeçar! Quero quiçá queriar uma conta no Youtube (uhhhh)

Este post foi mais introspectivo, escrito no meio da turbulência do meu voo de volta a Bruxelas mas feliz e com energias renovadas depois de uma semana com a família! 🙂

Sejam felizes e saudáveis,

With love, Sara

Leave a Reply

