Stylish Couples

Shame on me!!!! Nao sou diga de um blog, passo meses e meses sem postar nada. MAS, ha uma explicacao ๐Ÿ˜› Nao tenho computador, vivo com o meu ipad e nao e muito pratico fazer posts para o blog. Tenho passado mais tempo no tumblr, instagram e pinterest. Para o ano vou ter de comprar um computador e ja ando a namorar um apple ๐Ÿ˜€

Continuando, Dezembro e o mes do Natal, da familia, miminhos e dos casalinhos apaixonados! Apesar de ser solteira, nao sou uma solteira ressabiada e gosto muito de ver casais bonitos, por isso, dedico este post a casais fashionistas, lindos de morrer e que me fazem sonhar e inspiram ๐Ÿ˜€

Boa semana a todos!!

...

Couples fashion

kate_bosworth-novio-coachella_2012_0.jpg (654ร—1000)

couple fashions
Cute couple fashion    #oliviapalermo #fashion #hollywood #style

Is dit het mooiste modekoppel ooit? | NSMBL.nl
Leave a Reply

