Fall 2013 – Inspiration

Good morning!

A sociedade esta cheia de imagens criadas e de prototipos, as pessoas tentam ser perfeitas (devido a tudo o que vem nas revistas, internet e tv) e, infelizmente, os valores, o carisma e até mesmo a saude vao sendo perdidos!

Acho o outono ideal para renovar o nosso estado de espirito. O meu objectivo nesta estacao do ano é crescer e aprender diariamente, transpor aos outros os meus valores, o meu estilo de vida e os meus pensamentos! Gostava que a sociedade percebesse que a saude é realmente O MAIS IMPORTANTE! Que ser feliz e estar bem consigo mesmo é importante e que nao vale a pena tentar parecer-se à pessoa X ou Y. Cada pessoa tem o seu valor e é unica pelas suas qualidades, por isso, mantenham a autenticidade e nao se foquem nas coisas materiais ou a imagens irreais! Cada pessoa tem o seu corpo, cada pessoa tem a sua cor de pele, de olhos, a sua altura. Se podemos fazer melhorias? Claro que sim, devemos sempre, desde que com saude e com realismo!

Hoje deu-me para isto! Inspirem-se.

eautumn

clothes

❤

PANINICZYJA: W KRATKĘ

Sweater weather...

Funeral For My Fat | via Tumblr
CHEEKYFITNESS | via Tumblr

Bom Outono **

Leave a Reply

