Fall 2013 – Inspiration

Good morning!

A sociedade esta cheia de imagens criadas e de prototipos, as pessoas tentam ser perfeitas (devido a tudo o que vem nas revistas, internet e tv) e, infelizmente, os valores, o carisma e até mesmo a saude vao sendo perdidos!

Acho o outono ideal para renovar o nosso estado de espirito. O meu objectivo nesta estacao do ano é crescer e aprender diariamente, transpor aos outros os meus valores, o meu estilo de vida e os meus pensamentos! Gostava que a sociedade percebesse que a saude é realmente O MAIS IMPORTANTE! Que ser feliz e estar bem consigo mesmo é importante e que nao vale a pena tentar parecer-se à pessoa X ou Y. Cada pessoa tem o seu valor e é unica pelas suas qualidades, por isso, mantenham a autenticidade e nao se foquem nas coisas materiais ou a imagens irreais! Cada pessoa tem o seu corpo, cada pessoa tem a sua cor de pele, de olhos, a sua altura. Se podemos fazer melhorias? Claro que sim, devemos sempre, desde que com saude e com realismo!

Hoje deu-me para isto! Inspirem-se.

eautumn

clothes

❤

PANINICZYJA: W KRATKĘ

Sweater weather...

Funeral For My Fat | via Tumblr
CHEEKYFITNESS | via Tumblr

Bom Outono **

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Sementes = Amor

Bom dia pessoas bonitas!

Hoje vou falar um pouquinho de alguns alimentos QUE SOU VICIADA xD e que nao sei viver sem!

1. Chia – sao umas sementinhas pretas pequeninas mas cheias de beneficios!! Sao ricas em antioxidantes (ácido caféico e clorogênico) que auxiliam na redução dos radicais livres prevenindo o envelhecimento celular, possuem ação laxativa e promovem a saciedade. Vejam so a composicao destas sementinhas:

– 1/3 de proteínas (principal aminoácido lisina);
– 1/3 de óleos (possui 60 % de ômega 3);
– 1/3 de fibra solúvel;
– Baixo teor de carboidratos;
– Minerais como: cálcio, fósforo, magnésio, potássio, ferro, zinco, manganês;
– Vitaminas do complexo B.

Costumo comer ao pequeno almoco. As vezes deixo no frigorifico com um pouco de agua para o dia seguinte (as sementes incham) e depois misturo com iogurte e fruta!

2. Iogurtes – Pois, tambem amo! Como todos os dias e gosto de todos xD Tento obviamente comer sempre sem acucar e com 0% de gordura. Os iogurtes contribuem para a manutenção e equilíbrio da flora intestinal, facilitam a digestão, tornam o produto final mais digerível, ajudam na recuperação de diarreias, contribuem para a prevenção da obstipação e outros transtornos gastrointestinais. Tento nao comer muitos devido a lactose, ou vario com iogurtes de soja.

3. Frutas – Como diariamente umas 5 pecas de fruta! Adoro maças, acho que é a fruta que como mais (tambem porque é bastante pratica). Pensando bem acho que so nao gosto de toranja. As frutas contêm fibras e fitoquímicos que são capazes de reduzir os riscos de diversos tipos de cancro, além de constituírem importantes aliadas na luta contra o envelhecimento.

4. Aveia – Preciso mesmo de falar desta maravilha????? Nao ha melhor pequeno almoco! Tambem junto com a chia. Rica em fibras, ela mantem os níveis de açúcar no sangue sob controle, ou seja, ajuda a evitar a sobrecarga de glicose e de insulina, a hormona que leva os compostos açucarados para dentro das células. As fibras permitem que a glicose seja absorvida de maneira lenta e gradual, o que, por sua vez, regulariza a liberação de insulina.

5. Frutos secos – Aqui é que eu estrago tudo! Sim, eu nao me consigo conter e como todos xD Sao muito caloricos e eu nao consigo comer so 5, como o pacote todos! Mas apesar disso sao uma gordura boa, a maioria da gordura nos frutos secos é monoinsaturada, o tipo de gordura que aumenta as lipoproteínas, o bom colesterol e não os níveis de mau colesterol. Os frutos secos têm uma quantidade extraordinária de vitaminas e minerais – quantidades que dependem do tipo de fruto. Estas incluem vitamina B1, B5, B9, B2, ácido nicotínico, vitamina E, B6, ferro, zinco, magnésio, fósforo, selénio e cobre.

Beijinho e sejam felizes 🙂

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