Uma Mina de ouro só para mim!

Sim, gostava de ter uma uma de ouro para poder comprar tudo o que eu quero. Chamem me consumista, chamem me o que quiserem, mas a verdade é que era muito mais feliz ahah

Ja fiz a minha listinha de compras para o verão, mas vou ter de reduzir 🙂 Adoro o estilo sporty desta colecção, adoro o cabedal, adoro o preto, adoro as assimetrias e as irreverências de padrões. Enfim, torna-se difícil escolher!

Mostro algumas peças que espero ter recentemente.

20130303-233640.jpg

20130303-233647.jpg

Beijinho e boa semana 😘

Leave a Reply

