Novo mês, novos desejos :)

Bom dia!

Novo começo de mês, novo começo de tudo e portanto mais umas ropinhas no armário. Ja comprei algumas coisinhas 🙂 mas ainda ficaram na minha lista estas pecas da topshop

20130202-203428.jpg

Aqui ainda faz imenso frio, mas eu só penso em roupa fresca e leve 🙂 quem me quiser oferecer algum destes itens esteja a vontade eheh.

Estas 2 ultimas semanas tem sido complicadas, montes de mudanças na minha vida, não conseguir salvar uma pessoa, enfim. Neste momento, estabilidade e uma coisa que não Mora em casa! Mas vai mudar, só tenho de me focar! Daqui a uma semaninha já estou em Portugal, vai ser óptimo para recarregar energias e ganhar forcas para uma temporada em terras belgas! Estou a morrer de saudades de toda a minha família e amigos! Vai ser mesmo perfeito ir aí 🙂 Entretanto vou começar a fazer a mala, acho que irei fazer um post de: como fazer uma mala (porque eu nao sou nada boa nisso e acho que tenho que começar já amanha ahah)

Muitos beijinhos e sejam felizes

20130202-204046.jpg

Leave a Reply

