Domingo

20130127-104948.jpg

Bom dia!

E verdade, criei hoje um blog. Sempre segui imensos e hoje em dia não vivo sem internet e sem ondas as redes sociais que existem! Estão pensei: porque não ter um?

Na realidade eu já tinha tentado, mas depois mudei de pais, aconteceram muitas mudanças na minha vida e deixei-o morrer! Este vai ser um pouco diferente, vai ser um pouco mais de mim, das coisas que gosto e me fazem feliz! Portanto, como gosto de moda e sou um pouco obcecada claro que vão existir imensos posts sobre o tema 🙂 mas….vou colocar posts também sobre ginásio e alimentação (uma vez que vou começar o plano verão 2013 hoje), sobre beleza, decoração, enfim, uma panóplia de coisas 🙂

Hoje vou passar o dia em casa, esta a chover! Mas para quem quiser ir dar uma voltinha deixo aqui uns looks óptimos para um domingo assim. Sao todos da Louise Roe, eu adoro-a de coração, ela consegue estar sempre bem! Sabe perfeitamente disfarçar os aspectos menos bons e realçar os melhores!

Façam como eu: Inspirem-se e sejam felizes!

Love, SaraB

Leave a Reply

